• <%= message %>
fot. Memórias fascinantes: os nossos primeiros passos em 2004
Se nos tivesse visitado há 11 anos quando, por primeira vez pomos mãos à obra para criar bimago não teria reconhecido o nosso escritório. Nem só porque ficava em casa da avó do fundador da empresa. Naquele tempo não havia essas imensas impressoras nem enorme equipe de empregados. Havia só três artistas jovens e o plano de fazer do mundo um lugar melhor... ou seja, pelo menos um pouco mais bonito. Os primeiros quadros foram pintados à mão e pendurados nas paredes do apartamento para secar e nós mesmos organisamos transporte para estrangeiro. Os vizinhos ficavam curiosos do que passava ao seu lado, não estavam acostumados a ter um atelier artístico atrás da parede.
fot. Eis o nosso atelier de pintura. Trabalho em curso!
O número de encomendas crescia do dia para o outro, ficamos surpreendidos pelo grande interesse que mostraram as pessoas pelas nossas obras. A produção foi planeada com um mês de antelação, os pintores trabalharam também à noite e só conseguiam cumprir com os prazos graças à pizza entrega em casa e bom ambiente criado pelos empregados da logística que preparavam os pacotes ao seu lado. Veio um dia quando compramos as primerias impressoras. Sentimo-nos como crianças que receberam uma nova brincadeira descobrindo as novas possibilidades que tem desenho de quadros digitais ou fotografias! Como precisamos de mais espaço para os novos equipamentos (o começo do nosso parque tecnológico), depois de oito meses de termos iniciado a nossa atividade, mudamos para uma nova localização. No entanto, essa não foi a nossa última mudança e até agora a superfície total dos nossos escritórios e armazéns tenha crescido quase dez vezes.
fot. Departamento de Design a trabalhar. Na parede do escritório podem ver um dos fotomurais da bimago! :)
Já no nosso primer dia a equipe da bimago foi internacional. Graças a isso não nos limitamos a pensar na venda num só pais, Tenhamos a mente aberta e vontade de conquistar o mundo! No início a maioria dos quadros da bimago ia directamente às casas dos nossos vizinhos alemães. Hoje a bimago põe à disposição dos clientes o site em 11 línguas, as nossas decorações tem sido entregues em mais que quarenta países em tudo o mundo. Os pacotes tem viajado até o Brasil ou a República do Congo. O nosso record tem sido um pacote que viajou 14000 km para chegar a um cliente na Austrália
fot. Equipamento técnico da bimago.
Temos feito um longo caminho desde startup num apartamento pequeno até empresa internacional de alcance global. Em 2015 a quipe da bimago junta 250 pessoas que trabalham em escritórios e talheres de superfície total de mais que 3000 m2! Preparamos para você mais que 16 000 desenhos originais e as nossas impressoras estão à sua disposição para imprimir um quadro, fotomural ou adesivo. Esperamos que na bimago encontre a decoração para a sua casa e faça parte do grupo dos 550 000 clientes satisfeitos!

Desenhos únicos, técnicas inovadoras

Quadro pintado à mão ou realizado na técnica Premium Print desenvolvida pela bimago, tudo com desenhos criados por gráficos hábeis.

Aplicação muito fácil

Fazemos tudo o esforço para que não precise de fazer grande trabalho! Receberá os quadros esticados em bastidores, os fotomurais em TNT que se coloca sem esforço e autocolantes na película de aplicação fácil.

Falamos com todas as pessoas

Falas só sueco? Tranquilo, conseguimos conversar. Falamos 11 línguas: sueco, neerlandês e português também!

A escolha é sua

Prefere bastidor grosso, outra técnica de realização, maior tamanho? Sem problemas, escolha um quadro ou fotomural ao seu gosto que fique bem na sua casa.

Loja de confiança

Na bimago faz as compras de maneira segura, está protegido pelo protocolo SSL. Tem 30 dias para devolução da compra pela transportadora fiável. Sempre pode contar com o nosso serviço de apoio ao cliente!

Entregas em todos os paises do mundo

Até hoje os nossos produtos foram entregues em mais que 40 paises. Com muito prazer aumentaremos esté número para ti, só diz onde quer receber a sua encomenda?