• <%= message %>

As perguntas mais frequentes

Que tipo de produtos é disponível na loja bimago.pt?

A loja bimago.pt tem na sua oferta uma ampla seleção de quadros, papéis de parede e outros elementos de decoração de interiores. Encontrará aqui uma galeria de quadros com mais de 4000 desenhos originais que podem ser encomendados em forma de quadros pintados à mão ou impressão digital em tela. Além disso o site oferece uma seleção de autocolantes de parede, quadros de pintores famosos e uma novidade: 3000 desenhos únicos de papeis de parede de grande formato.

Como encomendar?

Efetue a encomenda de maneira fácil e rápida, diretamente no site. Adicione o produto escolhido ao cesto e logo segue as instruções. Se precisar de informação mais detalhada, clique aqui.

Quais modalidades de pagamento são disponíveis na loja bimago.pt?

Efetuando compras na bimago.pt pode utilizar um dos mais populares sistemas de pagamento online. Pode escolher uma das modalidades de pagamento online rápido e seguro (cartão de crédito Visa, Mastercard, AMEX, JCB, Diners, PayPal, Moneybookers eWallet) ou pagamento através da transferência bancária diretamente na nossa conta.

Posso pagar no ato de entrega?

Lamentamos mas não é possível. Cada produto é preparado sob encomenda individual, sempre depois da receção do pagamento, por isso não é possível pagar contrarreembolso.

Qual é o prazo de realização de encomenda?

O prazo de realização da encomenda depende do tipo de produto escolhido. Para mais informação sobre o prazo de realização da encomenda clique aqui.

Quais são os portes de envio?

Os portes de envio dos nossos produtos dependem da morada de entrega e calculam-se por cada artigo por separado. Os portes de envio para Portugal de um quadro ou papel de parede são 36 euros. No caso de autocolante a expedição custa 27,8 euros. No caso de comprar mais artigos, os portes de envio do segundo e todos os outros produtos ficam reduzidos por 50%. Para mais informação sobre a expedição (portes de envio, organização de envio, prazos, etc.) clique aqui.

Recebi um pocote danificado. Que devo fazer?

Sabemos muito bem que os produtos da nossa oferta são muito frágeis por isso fazemos tudo o possível para que processo de embalagem seja perfeito em cada detalhe. Todos os produtos: quadros, autocolantes e fotomurais transportam-se em embalagens que guardam conformidade com os standards de transportadoras de renome, UPS e DPD. Os danos em transporte acontecem raramente no entanto se acontecerem faça favor de contactar com o nosso centro de apoio ao cliente. Tentaremos de resolver o problema com a maior brevidade possível.

Posso devolver o quadro se não cumpre com as minhas expectativas?

Certo, Existe a possibilidade de usar o direito de devolução. É preciso nos enviar uma declaração escrita no prazo de 30 dias a contar do dia de receção do pacote. Para mais informação clique aqui.

Como aplicar autocolantes de parede? Posso colocar autocolantes em cada tipo de superfície?

A instrução detalhada de aplicação de autocolantes é disponível aqui. Os autocolantes podem ser colocados em cada superfície lisa, sem grassa e que não seja de silicone. Não aconselhamos colocar autocolantes em superfícies texturadas, os autocolantes não aderem perfeitamente à parede e são mais expostos aos danos.

Posso retirar o autocolante da parede?

Sim, pode retirar o autocolante mas lembre que um autocolante descolado não pode ser novamente aplicado na parede. Muitas vezes os autocolantes deixam marcas de cola na parede por isso é aconselhável pintar as paredes depois de os retitrar.

Posso aplicar autocolantes em casa de banho? Os autocolantes sõa resistentes à humidade?

Sim, os autocolantes são resistentes à humidade e podem ser aplicados em casa de banho. No entanto o autocolante não deve ter contacto direto com o fluxo de água.