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Perguntas e respostas durante a crise do coronavírus
#fiqueemcasa e #compreoline, nós enviamos o seu pedido!

Voces enviam agora se eu comprar?


Como fabricante e fornecedor dos produtos oferecidos, estamos operacionais e a funcionar normalmente. Lembramos que os prazos podem variar dependendo das circunstâncias atuais em cada região, mas continuamos a fazer envios e sempre manteremos nossos clientes atualizados sobre quaisquer alterações. Além disso, o tempo de produção atual dos produtos está disponível em nosso site.

O serviço ao cliente ainda está ativo?


Sim. Atualmente, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente continua ativo de forma habitual. Garantimos que a saúde de nossos funcionários vem em primeiro lugar, portanto, todos os funcionários do escritório estão trabalhando em casa. De todo modo, mantêm as operações em andamento, dando-lhe assistência quando necessário.

É seguro fazer compras online?


Atualmente, a internet é a melhor e mais segura opção para comprar. Ao fazer compras em casa, não temos contato com outras pessoas que podem estar infectadas pelo vírus. Além disso, lembramos que a compra dos produtos pela internet e maneira mais conveniente a mais simple de adquirir bens. Você pode comprar o que quiser, quando quiser e recebê-lo onde quiser!

A minha encomenda chegará no período indicado?


Trabalhamos com as maiores empresas de logística do mundo e confiamos no seu profissionalismo que é uma garantia de entrega pontual. No entanto, na situação atual, por eventos fora de nosso controle e apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos, o processamento da sua encomenda pode demorar mais do que previsto. Em circunstâncias extremas (restrições à circulação de pessoas, bens e serviços impostas pelas autoridades locais), algumas entregas podem ser anuladas ou adiadas devido à suspensão do serviço para determinados códigos postais.

O que acontece se eu não conseguir levar minha encomenda?


Nesta situação excepcional, é possível que, por motivos fora de nosso controle, por exemplo, restrições governamentais ou fechamento de negócios, não seja possível realizar uma entrega. Nesse caso, entre em contato com o serviço de apoio ao cliente (e-mail: [email protected]). Os nossos colaboradores continuam disponíveis para responderem aos pedidos de informação e reclamações de forma personalizada e flexível.

Qual o prazo para devolver um produto?


De acordo com os regulamentos da UE, o consumidor tem o prazo de 14 dias contados do recebimento do produto para efetuar uma devolução de mercadoria comprada pela internet. No entanto, na Bimago, estendemos o prazo para devolução das encomendas online para 30 dias corridos a partir da data da compra. Assim, após receber a encomenda, você tem um mês inteiro para devolver um produto, sem indicar qualquer motivo. Portanto, comprar conosco é seguro!

A produção de seus produtos é segura?


Manter nossos empregados e clientes em segurança continua sendo nossa principal prioridade. Estamos tomando uma série de medidas e precauções com a finalidade de proteger a saúde dos trabalhadores, cuidar da higiene na unidad de produção e melhorar a segurança no envio dos produtos. Continuamos a operar e enviar nossos produtos e a analisar a situação interna e externa para fornecer proteção adequada.

Quais medidas devemos tomar ao receber entregas?


As compras online não representam nenhum risco à saúde e as entregas são feitas da maneira mais segura possível. As empresas de correiros implementaram suas próprias medidas de segurança, por exemplo, não insistem para que os destinatários autorizarem o recebimento de pacote e estão dando a opção ao consumidor pedir para o entregador deixar o pacote na porta de casa, sem necessidade de interação cara a cara. Além disso, é aconselhável que você lave as mãos com água e sabão após receber um pacote.