-40% em papéis de parede

Oferta válida até 22.07.2024

Papéis de parede

A moda do passado está de volta! Papel de parede numa nova e renovada forma! É uma dimensão completamente nova na decoração: padrões minimalistas e subtis funcionam bem como decoração para todas as paredes dum quarto, enquanto os motivos mais expressivos ficarão óptimos em partes expostas do interior (por exemplo, a parede atrás do sofá ou a cabeceira da cama). Descubra papéis de parede em púrpura, azul e outras cores de decoração favoritas. Veja os papéis de parede da moda na loja bimago, autocolantes e fáceis de instalar!


Papel de parede

Os modernos papéis de parede na galeria bimago são decorações de parede invulgares com um aspecto muito lindo. Desenhados pelos nossos designers, refletem as tendências interiores mais na moda. O papel de parede permitir-lhe-á mudar o aspeto do interior e dar-lhe um carácter completamente novo. Os nossos desenhos originais de papeis de parede facilitam-lhe a criação de um visual moderno no seu interior. Com uma escolha de mais de 600 produtos, todos encontrarão algo para si próprios.Entre os papéis de parede encontrará motivos inspirados em ornamentos exóticos e arte étnica, padrões abstratos, motivos animais, desenhos florais e vegetais e padrões que imitam paredes de betão, madeira ou tijolo. Na loja bimago encontrará papéis de parede em TMT, também numa conveniente versão autoadesiva. Para os fãs de papéis de parede com um aspeto mais clássico, preparámos coleções com formas geométricas. Temos também uma gama de papéis de parede listrados, cujo aspeto elegante irá encantá-lo a si e aos seus convidados. Pode encontrar mais padrões semelhantes na coleção com pontos e abstractos. Entre eles há papéis de parede, que decorarão com sucesso uma sala num estilo minimalista, escandinavo ou eclético. Se estiver à procura de sugestões para interiores específicos, veja os papéis de parede para a sala de estar. Por sua vez, os papéis de parede com motivos florais e vegetais são decorações, que são dedicadas a pessoas que procuram soluções decorativas subtis e elegantes. Papel de parede com tal padrão será perfeito tanto para interiores decorados classicamente, como para arranjos modernos. Os motivos interessantes dos papéis de parede 3D para a parede podem ser encontrados na coleção Efeitos/fundos. Os papéis de parede decorativos desta coleção são inspirados em materiais de construção como o betão. Graças a isto, decorar um interior com uma parede de tijolo ou uma parede de pedra será extremamente simples - basta aplicar um papel de parede com tal padrão. Tais padrões também ficarão ótimos em espaços públicos, se estiver a pensar em papéis de parede para o seu escritório, encontrará certamente a decoração perfeita na bimago. Os papéis de parede com espinha ou riscas elegantes são perfeitos para espaços de escritório. Convidamo-lo a ver as coleções da bimago, nas quais estão disponíveis os padrões mais populares e em voga.

Papéis de parede baratos

Decorações de parede confortáveis e elegantes - estes são papéis de parede na galeria bimago. A impressão de alta qualidade Full HD garante que os papéis de parede na parede serão caracterizados por cores vivas e reprodução impressionante dos mais pequenos detalhes. Os papéis de parede autocolantes são uma conveniência para quem procura decorações de parede fáceis de montar. Estes papéis de parede são dedicados especialmente a locais onde a colocação de papeis de parede pode ser problemática, por exemplo, biseis, superfícies perto de janelas ou escadas. Na galeria bimago todos os papéis de parede são impressos usando toners ecológicos e inodoros. Os papéis de parede são feitos de TNT. É um material moderno que é mais durável do que o papel tradicional. O papel de parede em tela não estica, camufla pequenas irregularidades da parede (até 4 mm) e, ao mesmo tempo, proporciona isolamento térmico e acústico. A vantagem deste material é que torna a instalação tradicional muito fácil. Na loja bimago pode comprar papel de parede em rolos de 50 cm de largura. Antes de adicionar ao cesto, uma calculadora conveniente permitir-lhe-á calcular o número de rolos necessários para papel de parede de uma área específica das paredes. Para colar papel de parede na parede, basta espalhar alguma cola na superfície da parede e depois aplicar o papel de parede. Desde que a cola não tenha secado, é possível corrigir a posição do papel de parede. A simples instalação significa que mesmo as pessoas que colam papel de parede pela primeira vez não terão quaisquer problemas com ele. Os papéis de parede frescos são vendidos em rolos de 0,5 por 10 metros. Graças à calculadora disponível no website, pode facilmente calcular o número de rolos com base na superfície das paredes da sala.

Papel parede - diferentes variantes

O papel de parede autoadesivo irá libertá-lo da cola e da confusão associada à instalação. A decoração pode ser facilmente ajustada e, se necessário, removida da parede. Os papéis de parede autocolantes são recomendados para pessoas que procuram uma decoração de parede que possam aplicar por si próprias. Estes produtos são especialmente adequados para salas com formas irregulares, inclinações e secções de parede pouco acessíveis. Graças à camada auto-adesiva após a aplicação do papel de parede, o wallpapering nunca foi tão fácil. O papel de parede em TNT também pode ser utilizado em locais não padronizados, não só na parede mas também em mesas, frentes de móveis ou portas interiores**. Na loja bimago cada papel de parede** está disponível em versão autocolante, pelo que a oferta de desenhos é realmente ampla. Entre os nossos papéis de parede encontrará padrões minimalistas, a preto e branco e desenhos expressivos em motivos florais ou animais. Os padrões da moda facilitam a mudança do aspeto da sua casa com a ajuda de tal papel de parede.

Papel de parede para casa - lindo e decorativo

O interior da nossa casa merece decorações feitas em alta qualidade. Os papeis de parede para a parede da nossa loja podem certamente orgulhar-se disto. A decoração de parede em velo com um padrão moderno tornar-se-á certamente um elemento de bom gosto do design interior. Como escolher um papel de parede barato, perfeito para nós? Vale a pena seguir algumas regras ao escolher uma decoração: A sala de estar é normalmente um quarto maior e ali podemos ser tentados por padrões de papel de parede mais arrojados e modernos. No quarto, para lhe conferir um carácter relaxante, o papel de parede deve ter tonificadas as cores, combinandos com o design geral do interior. O papel de parede brilhante irá certamente iluminar o interior. Assim, se o nosso quarto sofre de falta de luz solar ou se temos móveis de cores escuras, vale a pena escolher padrões em cores claras. Os padrões expressivos podem sobrecarregar o interior, pelo que são recomendados ornamentos e papéis de parede abstractos para uma sala de estar e salas maiores. Os interiores estreitos e pequenos devem ser decorados com motivos num padrão delicado, como padrões florais ou geométricos. Os papéis de parede em TNT ou papel, infelizmente, não são adequados para todas as salas. A casa de banho é um interior, no qual a humidade poderia destruir esta decoração de parede. Na cozinha, o papel de parede entrelaçado não deve estar nas proximidades da bancada, a menos que o protejamos com um painel de vidro. O papel de parede coberto desta forma será uma decoração eficaz durante muito tempo. Veja coleções dedicadas de papeis de parede para a sala, onde pode encontrar inspiração para decorar salas específicas do seu apartamento.

O papel de parede perfeito para cada quarto

Ao criar papéis de parede, os nossos designers foram inspirados pelas últimas tendências em design de interiores. As nossas coleções incluem padrões geométricos, listas, flores, acolchoados, motivos florais e ornamentos. Esta grande variedade de motivos torna as possibilidades de design de interiores com o uso de papéis de parede realmente amplos. Por esta razão**, os papéis de parede na nossa galeria** são perfeitos para salas diferentes. Na colecção de papéis de parede para a cozinha pode encontrar ideias modernas para a decoração de interiores. Mosaicos, padrões modernos e motivos culinários permitir-lhe-ão metamorfosear esta sala. Papéis de parede bonitos só podem ser encontrados numa das paredes, tal solução permitir-lhe-á obter um efeito original e acentuar o carácter decorativo do papel de parede. A sala de estar permite muita liberdade de motivos, podemos até ser tentados por um toque humorístico e decidir sobre um papel de parede com um motivo animal. Tal arranjo será certamente original e moderno. Os animais no papel de parede também funcionarão bem na sala das crianças e dos jovens. Entre os papéis de parede na nossa loja não podiam faltar padrões florais delicados, com detalhes subtis, que serão perfeitos para o quarto de dormir. Vale a pena ver a colecção de papéis de parede dedicados para o quarto na nossa loja. Por sua vez, para aqueles que procuram acessórios decorativos orientais, recomendamos papéis de parede com um motivo decorativo. Convidamo-lo a ver uma vasta gama de papéis de parede, cujo baixo preço lhe permitirá realizar uma impressionante metamorfose mais barata do interior.

História do papel de parede

O papel de parede é uma decoração com várias centenas de anos. Veio da China para a Europa e tornou-se muito popular no século XVIII. Inicialmente, os motivos decorativos do papel parede eram pintados à mão. Mais tarde, os desenhos foram impressos em placas de madeira. No final do século XVIII, começou a impressão mecânica. Como resultado, a decoração com papel de parede tornou-se mais acessível e foi concebida por artistas como o pintor rococó François Boucher e William Morris, fundador do movimento Arts and Crafts. Os principais centros de produção de papel de parede eram países como a França, a Inglaterra, os Países Baixos e a Alemanha. Cada uma destas fábricas caracterizava-se pelo seu design único de papel parede. Em França e em Inglaterra, os panoramas e as cenas de género estavam na moda. Além disso, as fábricas francesas especializaram-se em papel de parede com ilusões de ótica. A produção industrial de papel de parede em Inglaterra tornou possível que os menos prósperos o comprassem. Os papéis de parede baratos caracterizavam-se por motivos florais e geométricos coloridos, que ajudavam a iluminar o interior e a introduzir cores mais vivas. O papel de parede sofreu uma metamorfose ao longo dos séculos, tanto em termos dos materiais utilizados como dos motivos decorativos. Atualmente, as decorações com papel de parede para casa, assim como os murais de parede, caracterizam-se por uma grande variedade de inspirações e uma vasta gama de cores, tornando-as fáceis de combinar com qualquer tipo de interior.

Papel para parede

Na galeria bimago pode encontrar uma gama muito ampla de estilos entre os papéis de parede. Padrões incríveis decorarão com sucesso o nosso interior num apartamento, em estilo escandinavo ou rústico. Os padrões minimalistas, padrões florais ou ornamentos em papel de parede estão disponíveis em diferentes cores e variantes. O desenho industrial na sala de estar pode ser conseguido com papel de parede 3D imitando uma parede de tijolo, tábuas de madeira ou uma parede de pedra. O design extremamente moderno irá harmonizar-se perfeitamente com o interior crudo do sótão. Por outro lado, para os fãs de decorações rústicas, recomendamos papéis de parede em cores terrosas, que irão bem com mobiliário de madeira e pavimentos de pedra. Fãs de estilo boho e oriental também podem encontrar papéis de parede frescos com mosaicos e inspirados por ornamentos étnicos**. Padrões coloridos**, penas e ornamentos na parede inspirados pela arte de todo o mundo terão um aspeto extremamente elegante na sala de estar ou no quarto. A nossa oferta também inclui papéis de parede dedicados ao quarto das crianças. Para além de motivos engraçados e animais, pode encontrar padrões com criaturas de contos de fadas, carros e estrelas. Com papéis de parede de bimago arranjar um interior em qualquer estilo será fácil. A utilização destas decorações de parede permitir-nos-á obter o aspecto desejado da sala. Encorajamo-lo a olhar para a nossa colecção dos papéis de parede da moda, que vão dar um toque especial aos nossos interiores.

Papel de parede para decoração

O papel de parede para decoração com diferentes motivos irá ajudá-lo a criar uma divisão singular. Aqui encontra desenhos em várias cores e estilos. Os papéis de parede às riscas, axadrezados ou às bolinhas são sugestões para quem procura soluções decorativas clássicas. As cores mais arrojadas também são muito populares. O papel parede é uma decoração que transformará as suas paredes de uma forma impressionante. Outras ideias de papel de parede? Pode ser colado nos móveis para renovar e mudar o estilo de qualquer mobiliário antigo! Graças às suas cores vibrantes, o papel de parede para decoração pode ser colocado numa única parede, criando um interior deslumbrante e cheio de cor. Está a pensar como colar papel de parede? Não se preocupe, incluímos instruções de montagem detalhadas em cada encomenda. Além disso, na nossa loja de papel de parede, pode encontrar não só os produtos decorativos em si, mas também todo o kit de instalação ou os seus componentes individuais, como fita adesiva, rolos, pincéis. Temos também cola para parede e teremos todo o gosto em ajudá-lo a calcular a quantidade de que vai precisar. O papel de parede bimago é fácil de instalar. Isso ajudará os indecisos a escolher esta decoração para a sua sala de estar, cozinha, quarto de criança ou escritório.

Decoração com papel de parede - vários estilos

Os papéis de parede baratos e originais podem ser utilizados não só em qualquer divisão, mas também em interiores de diferentes estilos. A gama bimago inclui categorias tão populares como os papéis de parede de estilo glamoroso, industrial, boho, escandinavo, inglês ou colonial. Graças aos diferentes motivos, há algo para toda a gente. Tudo o que tem de fazer é encontrar o visual que mais lhe convém no menu do nosso sítio Web: ordenámos as nossas coleções de forma a sugerir um produto no seu estilo preferido.

O papel para paredes também pode ser utilizado no quarto das crianças. Para os bebés, o delicado estilo boho ou shabby chic será perfeito. Especialmente se a decoração com papel de parede apresentar animais da floresta e motivos botânicos. Por outro lado, o papel de parede de estilo escandinavo ou minimalista é ideal para o quarto de uma criança pequena. Quando se trata de papel parede para o quarto de um adolescente, recomendamos temas expressivos num estilo exótico ou futurista. Os papéis de parede na categoria Tendências estão divididos de acordo com as tendências mais na moda!

Colocação de papel parede

Se está a sonhar com uma nova estilização do espaço, bimago é o sítio certo para comprar papéis de parede baratos! Connosco, pode transformar rapidamente o seu interior e ficará encantado com os resultados. Os desenhos de papel de parede para casa disponíveis na loja são tão diversos que até uma pessoa muito exigente encontrará algo adequado. Está a pensar como colar papel de parede? Estamos conscientes de que o processo de instalação pode ser difícil para os inexperientes. É por isso que preparámos instruções para colocação de papel parede, que vêm com cada produto enviado. O que vale a pena salientar é que o nosso papel de parede é fácil de instalar, cada tipo e variante que temos consiste em passos rápidos e bem descritos nas instruções de instalação. A colocação de papel parede é um pouco diferente no caso do papel parede não tecido, do papel de parede para casa autoadesivo ou do papel de parede para a decoração da casa de banho. Qualquer que seja a variante: autoadesivo, premium, redondo ou à prova de água, não terá problemas com a instalação do papel de parede da marca bimago.

Papel de parede lindo

A decoração com papel de parede oferece muitas possibilidades. É claro que pode facilmente colocá-lo nas quatro paredes da divisão, mas esta nem sempre é a solução recomendada. Isto é especialmente verdade no caso de papel parede em cores vivas e com padrões arrojados. Nesse caso, a divisão ficará demasiado desordenada e terá a impressão de um caos estético. Se sonha com um papel de parede lindo e com um motivo muito distinto, cole-o apenas numa parede. Pode ser a que está por detrás do sofá ou da cama. Esta abordagem fará com que o papel de parede personalizado seja um acento decorativo apelativo. Isto é suficiente para transformar até a disposição mais monótona. Os papéis de parede baratos que encomendar na nossa loja ajudá-lo-ão certamente a realizar planos de mudança em casa. Mesmo que não seja necessário efetuar uma renovação completa, notará imediatamente a diferença na forma como a divisão será apresentada. Para além disso, o papel de parede autoadesivo, disponível na nossa loja, é extremamente simples de montar. Esta é uma das principais razões pelas quais vale a pena escolher o papel de parede para decoração. Não se investe muito esforço na transformação do interior, mas obtêm-se óptimos resultados!

Como retirar papel de parede

Já alguma vez se perguntou como retirar papel de parede? Receia que o antigo papel não se possa descolar da parede ou que a danifique? Não tenha medo, existem ferramentas especiais para retirar papel parede. Podem ser na forma de um rolo com pontas que se usa para perfurar o papel, para depois humedecê-lo com água. Outra ferramenta é o perfurador de papel de parede. Posteriormente, uma vez que o papel de parede está perfurado, podem-se utilizar três métodos principais para remover papel de parede. A primeira ideia é usar água; deve-se molhar o papel de parede com uma esponja ou um pano húmido até que comece a descolar-se da parede, e depois lavá-lo com mais água. O segundo método é usar um preparado especial para remover o papel de parede. É um produto que se mistura com água e que amolece o papel e a cola antiga. Os passos a seguir são semelhantes aos do primeiro ponto. E como como retirar papel parede muito colado? O último método, para casos difíceis, é utilizar um vaporizador especial que se usa para remover decoração com papel de parede. O vaporizador pode ser comprado ou alugado. Outra forma é arrancá-lo diretamente da parede, o que pode funcionar sem necessidade de humedecê-lo ou perfurá-lo, embora estes sejam casos pouco comuns. Independentemente do método que escolha, o papel parede da bimago, em contraste com outros papéis de parede baratos no mercado, remove-se rapidamente e descola-se facilmente da parede.

A moda do passado está de volta! Papel de parede numa nova e renovada forma! É uma dimensão completamente nova na decoração: padrões minimalistas e subtis funcionam bem como decoração para todas as paredes dum quarto, enquanto os motivos mais expressivos ficarão óptimos em partes expostas do interior (por exemplo, a parede atrás do sofá ou a cabeceira da cama). Descubra papéis de parede em púrpura, azul e outras cores de decoração favoritas. Veja os papéis de parede da moda na loja bimago, autocolantes e fáceis de instalar!

Papel de parede

Os modernos papéis de parede na galeria bimago são decorações de parede invulgares com um aspecto muito lindo. Desenhados pelos nossos designers, refletem as tendências interiores mais na moda. O papel de parede permitir-lhe-á mudar o aspeto do interior e dar-lhe um carácter completamente novo. Os nossos desenhos originais de papeis de parede facilitam-lhe a criação de um visual moderno no seu interior. Com uma escolha de mais de 600 produtos, todos encontrarão algo para si próprios.Entre os papéis de parede encontrará motivos inspirados em ornamentos exóticos e arte étnica, padrões abstratos, motivos animais, desenhos florais e vegetais e padrões que imitam paredes de betão, madeira ou tijolo. Na loja bimago encontrará papéis de parede em TMT, também numa conveniente versão autoadesiva. Para os fãs de papéis de parede com um aspeto mais clássico, preparámos coleções com formas geométricas. Temos também uma gama de papéis de parede listrados, cujo aspeto elegante irá encantá-lo a si e aos seus convidados. Pode encontrar mais padrões semelhantes na coleção com pontos e abstractos. Entre eles há papéis de parede, que decorarão com sucesso uma sala num estilo minimalista, escandinavo ou eclético. Se estiver à procura de sugestões para interiores específicos, veja os papéis de parede para a sala de estar. Por sua vez, os papéis de parede com motivos florais e vegetais são decorações, que são dedicadas a pessoas que procuram soluções decorativas subtis e elegantes. Papel de parede com tal padrão será perfeito tanto para interiores decorados classicamente, como para arranjos modernos. Os motivos interessantes dos papéis de parede 3D para a parede podem ser encontrados na coleção Efeitos/fundos. Os papéis de parede decorativos desta coleção são inspirados em materiais de construção como o betão. Graças a isto, decorar um interior com uma parede de tijolo ou uma parede de pedra será extremamente simples - basta aplicar um papel de parede com tal padrão. Tais padrões também ficarão ótimos em espaços públicos, se estiver a pensar em papéis de parede para o seu escritório, encontrará certamente a decoração perfeita na bimago. Os papéis de parede com espinha ou riscas elegantes são perfeitos para espaços de escritório. Convidamo-lo a ver as coleções da bimago, nas quais estão disponíveis os padrões mais populares e em voga.

Papéis de parede baratos

Decorações de parede confortáveis e elegantes - estes são papéis de parede na galeria bimago. A impressão de alta qualidade Full HD garante que os papéis de parede na parede serão caracterizados por cores vivas e reprodução impressionante dos mais pequenos detalhes. Os papéis de parede autocolantes são uma conveniência para quem procura decorações de parede fáceis de montar. Estes papéis de parede são dedicados especialmente a locais onde a colocação de papeis de parede pode ser problemática, por exemplo, biseis, superfícies perto de janelas ou escadas. Na galeria bimago todos os papéis de parede são impressos usando toners ecológicos e inodoros. Os papéis de parede são feitos de TNT. É um material moderno que é mais durável do que o papel tradicional. O papel de parede em tela não estica, camufla pequenas irregularidades da parede (até 4 mm) e, ao mesmo tempo, proporciona isolamento térmico e acústico. A vantagem deste material é que torna a instalação tradicional muito fácil. Na loja bimago pode comprar papel de parede em rolos de 50 cm de largura. Antes de adicionar ao cesto, uma calculadora conveniente permitir-lhe-á calcular o número de rolos necessários para papel de parede de uma área específica das paredes. Para colar papel de parede na parede, basta espalhar alguma cola na superfície da parede e depois aplicar o papel de parede. Desde que a cola não tenha secado, é possível corrigir a posição do papel de parede. A simples instalação significa que mesmo as pessoas que colam papel de parede pela primeira vez não terão quaisquer problemas com ele. Os papéis de parede frescos são vendidos em rolos de 0,5 por 10 metros. Graças à calculadora disponível no website, pode facilmente calcular o número de rolos com base na superfície das paredes da sala.


Papel parede - diferentes variantes

O papel de parede autoadesivo irá libertá-lo da cola e da confusão associada à instalação. A decoração pode ser facilmente ajustada e, se necessário, removida da parede. Os papéis de parede autocolantes são recomendados para pessoas que procuram uma decoração de parede que possam aplicar por si próprias. Estes produtos são especialmente adequados para salas com formas irregulares, inclinações e secções de parede pouco acessíveis. Graças à camada auto-adesiva após a aplicação do papel de parede, o wallpapering nunca foi tão fácil. O papel de parede em TNT também pode ser utilizado em locais não padronizados, não só na parede mas também em mesas, frentes de móveis ou portas interiores**. Na loja bimago cada papel de parede** está disponível em versão autocolante, pelo que a oferta de desenhos é realmente ampla. Entre os nossos papéis de parede encontrará padrões minimalistas, a preto e branco e desenhos expressivos em motivos florais ou animais. Os padrões da moda facilitam a mudança do aspeto da sua casa com a ajuda de tal papel de parede.

Papel de parede para casa - lindo e decorativo

O interior da nossa casa merece decorações feitas em alta qualidade. Os papeis de parede para a parede da nossa loja podem certamente orgulhar-se disto. A decoração de parede em velo com um padrão moderno tornar-se-á certamente um elemento de bom gosto do design interior. Como escolher um papel de parede barato, perfeito para nós? Vale a pena seguir algumas regras ao escolher uma decoração: A sala de estar é normalmente um quarto maior e ali podemos ser tentados por padrões de papel de parede mais arrojados e modernos. No quarto, para lhe conferir um carácter relaxante, o papel de parede deve ter tonificadas as cores, combinandos com o design geral do interior. O papel de parede brilhante irá certamente iluminar o interior. Assim, se o nosso quarto sofre de falta de luz solar ou se temos móveis de cores escuras, vale a pena escolher padrões em cores claras. Os padrões expressivos podem sobrecarregar o interior, pelo que são recomendados ornamentos e papéis de parede abstractos para uma sala de estar e salas maiores. Os interiores estreitos e pequenos devem ser decorados com motivos num padrão delicado, como padrões florais ou geométricos. Os papéis de parede em TNT ou papel, infelizmente, não são adequados para todas as salas. A casa de banho é um interior, no qual a humidade poderia destruir esta decoração de parede. Na cozinha, o papel de parede entrelaçado não deve estar nas proximidades da bancada, a menos que o protejamos com um painel de vidro. O papel de parede coberto desta forma será uma decoração eficaz durante muito tempo. Veja coleções dedicadas de papeis de parede para a sala, onde pode encontrar inspiração para decorar salas específicas do seu apartamento.

O papel de parede perfeito para cada quarto

Ao criar papéis de parede, os nossos designers foram inspirados pelas últimas tendências em design de interiores. As nossas coleções incluem padrões geométricos, listas, flores, acolchoados, motivos florais e ornamentos. Esta grande variedade de motivos torna as possibilidades de design de interiores com o uso de papéis de parede realmente amplos. Por esta razão**, os papéis de parede na nossa galeria** são perfeitos para salas diferentes. Na colecção de papéis de parede para a cozinha pode encontrar ideias modernas para a decoração de interiores. Mosaicos, padrões modernos e motivos culinários permitir-lhe-ão metamorfosear esta sala. Papéis de parede bonitos só podem ser encontrados numa das paredes, tal solução permitir-lhe-á obter um efeito original e acentuar o carácter decorativo do papel de parede. A sala de estar permite muita liberdade de motivos, podemos até ser tentados por um toque humorístico e decidir sobre um papel de parede com um motivo animal. Tal arranjo será certamente original e moderno. Os animais no papel de parede também funcionarão bem na sala das crianças e dos jovens. Entre os papéis de parede na nossa loja não podiam faltar padrões florais delicados, com detalhes subtis, que serão perfeitos para o quarto de dormir. Vale a pena ver a colecção de papéis de parede dedicados para o quarto na nossa loja. Por sua vez, para aqueles que procuram acessórios decorativos orientais, recomendamos papéis de parede com um motivo decorativo. Convidamo-lo a ver uma vasta gama de papéis de parede, cujo baixo preço lhe permitirá realizar uma impressionante metamorfose mais barata do interior.

História do papel de parede

O papel de parede é uma decoração com várias centenas de anos. Veio da China para a Europa e tornou-se muito popular no século XVIII. Inicialmente, os motivos decorativos do papel parede eram pintados à mão. Mais tarde, os desenhos foram impressos em placas de madeira. No final do século XVIII, começou a impressão mecânica. Como resultado, a decoração com papel de parede tornou-se mais acessível e foi concebida por artistas como o pintor rococó François Boucher e William Morris, fundador do movimento Arts and Crafts. Os principais centros de produção de papel de parede eram países como a França, a Inglaterra, os Países Baixos e a Alemanha. Cada uma destas fábricas caracterizava-se pelo seu design único de papel parede. Em França e em Inglaterra, os panoramas e as cenas de género estavam na moda. Além disso, as fábricas francesas especializaram-se em papel de parede com ilusões de ótica. A produção industrial de papel de parede em Inglaterra tornou possível que os menos prósperos o comprassem. Os papéis de parede baratos caracterizavam-se por motivos florais e geométricos coloridos, que ajudavam a iluminar o interior e a introduzir cores mais vivas. O papel de parede sofreu uma metamorfose ao longo dos séculos, tanto em termos dos materiais utilizados como dos motivos decorativos. Atualmente, as decorações com papel de parede para casa, assim como os murais de parede, caracterizam-se por uma grande variedade de inspirações e uma vasta gama de cores, tornando-as fáceis de combinar com qualquer tipo de interior.

Papel para parede

Na galeria bimago pode encontrar uma gama muito ampla de estilos entre os papéis de parede. Padrões incríveis decorarão com sucesso o nosso interior num apartamento, em estilo escandinavo ou rústico. Os padrões minimalistas, padrões florais ou ornamentos em papel de parede estão disponíveis em diferentes cores e variantes. O desenho industrial na sala de estar pode ser conseguido com papel de parede 3D imitando uma parede de tijolo, tábuas de madeira ou uma parede de pedra. O design extremamente moderno irá harmonizar-se perfeitamente com o interior crudo do sótão. Por outro lado, para os fãs de decorações rústicas, recomendamos papéis de parede em cores terrosas, que irão bem com mobiliário de madeira e pavimentos de pedra. Fãs de estilo boho e oriental também podem encontrar papéis de parede frescos com mosaicos e inspirados por ornamentos étnicos**. Padrões coloridos**, penas e ornamentos na parede inspirados pela arte de todo o mundo terão um aspeto extremamente elegante na sala de estar ou no quarto. A nossa oferta também inclui papéis de parede dedicados ao quarto das crianças. Para além de motivos engraçados e animais, pode encontrar padrões com criaturas de contos de fadas, carros e estrelas. Com papéis de parede de bimago arranjar um interior em qualquer estilo será fácil. A utilização destas decorações de parede permitir-nos-á obter o aspecto desejado da sala. Encorajamo-lo a olhar para a nossa colecção dos papéis de parede da moda, que vão dar um toque especial aos nossos interiores.

Papel de parede para decoração

O papel de parede para decoração com diferentes motivos irá ajudá-lo a criar uma divisão singular. Aqui encontra desenhos em várias cores e estilos. Os papéis de parede às riscas, axadrezados ou às bolinhas são sugestões para quem procura soluções decorativas clássicas. As cores mais arrojadas também são muito populares. O papel parede é uma decoração que transformará as suas paredes de uma forma impressionante. Outras ideias de papel de parede? Pode ser colado nos móveis para renovar e mudar o estilo de qualquer mobiliário antigo! Graças às suas cores vibrantes, o papel de parede para decoração pode ser colocado numa única parede, criando um interior deslumbrante e cheio de cor. Está a pensar como colar papel de parede? Não se preocupe, incluímos instruções de montagem detalhadas em cada encomenda. Além disso, na nossa loja de papel de parede, pode encontrar não só os produtos decorativos em si, mas também todo o kit de instalação ou os seus componentes individuais, como fita adesiva, rolos, pincéis. Temos também cola para parede e teremos todo o gosto em ajudá-lo a calcular a quantidade de que vai precisar. O papel de parede bimago é fácil de instalar. Isso ajudará os indecisos a escolher esta decoração para a sua sala de estar, cozinha, quarto de criança ou escritório.

Decoração com papel de parede - vários estilos

Os papéis de parede baratos e originais podem ser utilizados não só em qualquer divisão, mas também em interiores de diferentes estilos. A gama bimago inclui categorias tão populares como os papéis de parede de estilo glamoroso, industrial, boho, escandinavo, inglês ou colonial. Graças aos diferentes motivos, há algo para toda a gente. Tudo o que tem de fazer é encontrar o visual que mais lhe convém no menu do nosso sítio Web: ordenámos as nossas coleções de forma a sugerir um produto no seu estilo preferido.

O papel para paredes também pode ser utilizado no quarto das crianças. Para os bebés, o delicado estilo boho ou shabby chic será perfeito. Especialmente se a decoração com papel de parede apresentar animais da floresta e motivos botânicos. Por outro lado, o papel de parede de estilo escandinavo ou minimalista é ideal para o quarto de uma criança pequena. Quando se trata de papel parede para o quarto de um adolescente, recomendamos temas expressivos num estilo exótico ou futurista. Os papéis de parede na categoria Tendências estão divididos de acordo com as tendências mais na moda!

Colocação de papel parede

Se está a sonhar com uma nova estilização do espaço, bimago é o sítio certo para comprar papéis de parede baratos! Connosco, pode transformar rapidamente o seu interior e ficará encantado com os resultados. Os desenhos de papel de parede para casa disponíveis na loja são tão diversos que até uma pessoa muito exigente encontrará algo adequado. Está a pensar como colar papel de parede? Estamos conscientes de que o processo de instalação pode ser difícil para os inexperientes. É por isso que preparámos instruções para colocação de papel parede, que vêm com cada produto enviado. O que vale a pena salientar é que o nosso papel de parede é fácil de instalar, cada tipo e variante que temos consiste em passos rápidos e bem descritos nas instruções de instalação. A colocação de papel parede é um pouco diferente no caso do papel parede não tecido, do papel de parede para casa autoadesivo ou do papel de parede para a decoração da casa de banho. Qualquer que seja a variante: autoadesivo, premium, redondo ou à prova de água, não terá problemas com a instalação do papel de parede da marca bimago.

Papel de parede lindo

A decoração com papel de parede oferece muitas possibilidades. É claro que pode facilmente colocá-lo nas quatro paredes da divisão, mas esta nem sempre é a solução recomendada. Isto é especialmente verdade no caso de papel parede em cores vivas e com padrões arrojados. Nesse caso, a divisão ficará demasiado desordenada e terá a impressão de um caos estético. Se sonha com um papel de parede lindo e com um motivo muito distinto, cole-o apenas numa parede. Pode ser a que está por detrás do sofá ou da cama. Esta abordagem fará com que o papel de parede personalizado seja um acento decorativo apelativo. Isto é suficiente para transformar até a disposição mais monótona. Os papéis de parede baratos que encomendar na nossa loja ajudá-lo-ão certamente a realizar planos de mudança em casa. Mesmo que não seja necessário efetuar uma renovação completa, notará imediatamente a diferença na forma como a divisão será apresentada. Para além disso, o papel de parede autoadesivo, disponível na nossa loja, é extremamente simples de montar. Esta é uma das principais razões pelas quais vale a pena escolher o papel de parede para decoração. Não se investe muito esforço na transformação do interior, mas obtêm-se óptimos resultados!

Como retirar papel de parede

Já alguma vez se perguntou como retirar papel de parede? Receia que o antigo papel não se possa descolar da parede ou que a danifique? Não tenha medo, existem ferramentas especiais para retirar papel parede. Podem ser na forma de um rolo com pontas que se usa para perfurar o papel, para depois humedecê-lo com água. Outra ferramenta é o perfurador de papel de parede. Posteriormente, uma vez que o papel de parede está perfurado, podem-se utilizar três métodos principais para remover papel de parede. A primeira ideia é usar água; deve-se molhar o papel de parede com uma esponja ou um pano húmido até que comece a descolar-se da parede, e depois lavá-lo com mais água. O segundo método é usar um preparado especial para remover o papel de parede. É um produto que se mistura com água e que amolece o papel e a cola antiga. Os passos a seguir são semelhantes aos do primeiro ponto. E como como retirar papel parede muito colado? O último método, para casos difíceis, é utilizar um vaporizador especial que se usa para remover decoração com papel de parede. O vaporizador pode ser comprado ou alugado. Outra forma é arrancá-lo diretamente da parede, o que pode funcionar sem necessidade de humedecê-lo ou perfurá-lo, embora estes sejam casos pouco comuns. Independentemente do método que escolha, o papel parede da bimago, em contraste com outros papéis de parede baratos no mercado, remove-se rapidamente e descola-se facilmente da parede.