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Envio de encomendas

Preparamos a sua encomenda o mais rapidamente possível e enviamo-la diretamente do nosso armazém.
Os nossos produtos são entregues através de transportadoras de renome, garantindo rapidez e segurança na entrega. Cada pacote está assegurado e o seu estado pode ser facilmente monitorizado através de um número de rastreamento único disponível no site da transportadora. O tempo padrão de transporte é geralmente até 5 dias úteis.

Na bimago, o envio gratuito aplica-se a todas as encomendas, permitindo-lhe desfrutar das suas compras sem custos adicionais de transporte.

Os custos de envio são gratuitos para todas as encomendas (excluindo as Ilhas Canárias e Madera).

Todos os pagamentos adicionais relacionados com a entrega da encomenda em regiões especias, por exemplo nas ilhas ou fora de Europa (taxas alfandegárias, impostos e outros pagamentos adicionais) são por conta do cliente.

Para ver a informação detalhada sobre portes de envio clique aqui.

No dia de expedição enviar-lhe-emos uma mensagem por correio electrónico com informação sobre o número de seguimento de envio. Este número permitirá dar segiuimento online aos etapas em que está a encomenda, diretamente no site da transportadora.

No territorio de Portugal (continente) os pacotes entregam-se normalmente em 5 dias úteis a contar da data de envio. No caso de atrasos ou outros problemas com a entrega, por favor, contacte diretamente com a transportadora. É só indicar o número de seguimento para poder pedir modificação da morada de entrega ou determinar a data de entrega.

Devido ao aumento do número de pedidos e à elevada carga de trabalho das transportadoras com as quais colaboramos durante o período de pico sazonal, que ocorre em novembro e dezembro, os prazos de entrega podem ser mais longos do que os indicados no nosso site. Pedimos a sua compreensão durante este período excecional.

Se a sua encomenda não chegar dentro do prazo previsto, verifique primeiro as informações de rastreamento do envio (talvez esteja à espera num ponto de recolha). Caso não encontre dados ou se estes forem imprecisos, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a esclarecer a situação e encontrar uma solução