interiores inspiradores promoções atractivas portes grátis em compras acima de 99€ programa de fidelidade
-50% em produtos seleccionados Oferta válida até 22.04.2024 ver

Descontos e promoções

Onde inserir o código de desconto?

O código de desconto deve ser introduzido no cesto de compras - no campo do lado direito, sob o resumo da encomenda (na versão móvel: directamente sob o resumo da encomenda). Introduzir o código de desconto na janela "Introduzir código de desconto" e depois confirmar com o botão "OK". Após introduzir o código, receberá a informação de que o código está correcto e o desconto foi calculado. Se introduzir um código incorrecto, será também visualizada uma mensagem apropriada.

O meu código promocional não funciona, o que devo fazer?

Verificar se o código de desconto foi introduzido correctamente, se não há espaços extra e se o código foi confirmado com o botão "OK". Se o código que introduziu tem uma data de validade específica, assegure-se também de que esta data não tenha passado. Se ainda tiver problemas, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ligando para +34 937 370 288 ou enviando um e-mail para [email protected].

Posso obter um desconto especial se encomendar mais produtos?

Neste caso, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e diga-nos quais são os produtos que gostaria de encomendar (tamanho, técnica, se é um quadro, poster, mural de parede, papel de parede ou biombo) e em que quantidade. Teremos todo o prazer em ver se podemos dar-lhe um desconto individual.

Como posso obter o cupão/voucher promocional?

Recomendamos-lhe que subscreva o nosso boletim de notícias. Através da nossa newsletter informamos os nossos clientes sobre promoções e descontos actuais nos nossos produtos, tais como quadros, posters, murais de parede e papéis de parede. Convidamo-lo também a participar no nosso programa de fidelidade Bimago+. Neste programa, cada compra é recompensada com pontos, que podem ser trocados por códigos de desconto individuais.

Instruções / Dicas

Papel de parede: método de colocação

Para facilitar o processo de aplicação, a primeira faixa do mural ou papel de parede deve ser aplicada com a ajuda de um nível de bolha ou de uma linha de prumo, de modo a que as seguintes faixas sejam completamente rectas e uniformes. A montagem de papel de parede começa sempre a partir da janela, ou seja, da fonte de luz. As tiras de papel de parede unem-se colando as margens, de modo a que as margens de duas tiras sejam coladas exactamente uma à outra (sem deslocamentos e sem sobreposições). Pode encontrar instruções detalhadas sobre como instalar os nossos papéis de parede aqui no nosso website, também anexado a cada um dos nossos produtos.

Murais de parede: método de colocação

A fim de lhe facilitar as coisas, marque linhas delicadas na parede a uma distância de 50 cm. Estas serão o indicador de onde deve colar o seu mural. No primeiro passo, temos de espalhar a cola precisamente na primeira linha marcada na parede. Lembre-se que a cola é aplicada directamente na parede, não no mural. Previamente a tocar numa parede molhada com uma faixa mural, verifique onde se encontra a parte superior e inferior do padrão. Temos de enrolar suavemente a faixa de mural e colá-la à parede molhada de cima. As instruções detalhadas de instalação dos nossos murais de parede podem ser encontradas aqui no nosso website, também as incluímos com cada um dos nossos produtos.

Como se pode colar um quadro à parede?

Para evitar perfurações na parede, pode fixar a imagem à parede com velcro ou fitas de montagem do quadro. Existem produtos deste tipo disponíveis no mercado, oferecidos por várias marcas, tais como Command ou Tesa. Ao escolher este tipo de fixação, preste atenção à marcação do peso admissível do quadro. Estas informações e instruções de instalação estão disponíveis no produto e no website do fabricante.

É possível aplicar papel de parede/mural de parede a uma parede com textura rugosa?

A estrutura rugosa da parede será visível por baixo do papel de parede ou mural, pelo que não se aconselha a colá-los em tal superfície. Além disso, a superfície irregular torna a instalação mais difícil e o produto não colará perfeitamente à parede. Para melhores resultados, recomendamos que os papéis de parede e os murais de parede só sejam instalados em superfícies lisas, sem pó, limpas e claras.

Como pendurar quadros na parede?

Recomendamos a utilização de ganchos e pregos para montar os quadros na parede. Também recomendamos a utilização de um gancho ou prego para aproximadamente cada 40 cm de largura do quadro.

Como proteger o quadro em tela?

Vale a pena adicionar a opção "impressão UV" à sua impressão standard - para fornecer à sua tela uma protecção adicional contra factores prejudiciais. Também recomendamos que opte pela opção de impressão premium: a superfície do produto será coberta com um gel acrílico incolor, graças ao qual os pigmentos reterão a sua intensidade por mais tempo e serão protegidos da humidade e da radiação UV. No caso dos quadros feitos à mão, recomendamos a utilização de um verniz protector (disponível no nosso website como um acessório adicional ao produto).

Como pendurar posters na parede?

Os ganchos já se encontram na parte de trás de cada um dos nossos posters emoldurados ou posters passe-partout emoldurados. Por conseguinte, só precisará de pregos para os montar na parede.

Que tipo de adesivo devo utilizar para colar o papel de parede/mural de parede?

Quando os nossos clientes nos perguntam "que adesivo para um mural?", respondemos que deve utilizar uma cola adequada para papéis de parede TNT, como o Metylan Direct da Henkel. Se não quiser comprar papel de parede e cola de papel de parede separadamente, recomendamos que escolha a nossa cola como acessório ao comprar papel de parede ou murais de parede na nossa loja.

Como colocar um quadro de várias peças?

Recomenda-se começar por colocar a parte central do quadro e depois adicionar as partes subsequentes do lado esquerdo e direito. É aconselhável manter uma distância de aproximadamente 2 cm entre cada peça do quadro - assim obteremos o melhor efeito visual e o padrão será composto correctamente. Ao arranjar peças individuais de quadros de várias partes, lembre-se que o padrão do quadro deve ser simetricamente distribuído tanto horizontal como verticalmente. Para facilitar o seu trabalho, recomendamos que trace partes do quadro devidamente dispostas em papel e marque os lugares onde os pregos devem ser colocados - e depois transfira o modelo para a parede.

Quanta cola preciso de comprar? O sítio web apenas indica "1 pacote para comprar".

Deve adicionar cola ao seu carrinho de compras uma vez para cada artigo comprado. O sistema bimago calculará automaticamente a quantidade da cola necessária de acordo com o tamanho do papel de parede escolhido.

Quanto custa a montagem de um mural de parede?

A nossa empresa não oferece serviços de instalação, pelo que não temos a nossa própria lista de preços. No entanto, os preços para a instalação de papel de parede por especialistas podem ser muito diferentes em diferentes províncias.

Quem emoldura os quadros?

Os nossos quadros sobre tela não precisam de uma moldura externa adicional: cada tela é estendida sobre uma moldura de madeira, à qual se prende simplesmente um gancho. Se for necessário, pode enquadrar a pintura numa moldura externa adicional - que pode facilmente encontrar no mercado.

Que moldura para um quadro em tela?

Os nossos quadros consistem em telas penduradas numa moldura de madeira. Tal produto está pronto a ser pendurado, pelo que não necessita de uma moldura adicional.

Como enquadrar um quadro em tela?

Os nossos quadros consistem em telas penduradas numa moldura de madeira. Tal produto está pronto a ser pendurado, pelo que não necessita de uma moldura adicional.

Como colar um póster na parede?

Basta colocar os nossos posters na moldura escolhida ou numa moldura passe-partout e pendurar o quadro na parede, num prego ou num gancho. Contudo, se não quiser fazer um furo na parede, pode também pendurar o seu poster (com ou sem moldura) usando os acessórios de montagem habituais, tais como velcro auto-adesivo ou ganchos (por exemplo da Tesa).Têm a vantagem de não serem invasivos, não danificarem a parede e muitas vezes têm um ajuste adicional para que possa pendurar as fotografias ou posters em alturas diferentes ou nas mesmas (se não tiverem sido colados de forma perfeitamente uniforme). Existem também faixas adesivas no mercado (por exemplo, da Tesa), que são ideais para fixar, por exemplo, um calendário ou uma galeria de posters numa sala como, dormitório, sala de jantar, estudo, escritório, corredor, sala de estar ou quarto de crianças.

Como limpar um quadro em tela?

Limpamos os quadros em tela com um pano limpo, macio e ligeiramente humedecido. Não recomendamos a utilização de detergentes para este fim, porque podem danificar irreversivelmente a tela.

Quadros - como pendurá-los?

Os quadros ficarão melhor no centro da parede e devem ser basicamente mais estreitos do que o móvel sobre o qual estão pendurados. É melhor pendurar o quadro em tela aproximadamente 20-30 cm acima do móvel - ou ao nível dos olhos.

Que tipo de cola devo escolher para um mural de parede?

Recomendamos que compre um mural de parede juntamente com a nossa cola bimago, que está disponível como um acessório. Se, ao invés, decidir comprar cola noutro local, escolha o tipo dedicado aos papéis de parede não tecidos, como o Metylan Direct da Henkel.

Será que o papel de parede se colará aos azulejos?

O problema não é tanto a aplicação do papel de parede em si, mas a água e o vapor omnipresentes. Isto sem dúvida vai contribuir para que o papel de parede fique danificado e descasque dos azulejos. Os nossos produtos, tais como papéis de parede e murais de parede, são projectados para utilização apenas em salas com humidade média e baixa, tais como a sala de estar, quarto, cozinha, corredor, foyer, sala de estar, quarto de criança, escritório ou estudo.

Quanto tempo é que o papel de parede seca?

O processo de secagem do papel de parede (ou mais precisamente: a cola de papel de parede) é baseado na evaporação da água. Isto leva normalmente 24 horas, em casos extremos até 72 horas, dependendo da temperatura e humidade da sala. As condições óptimas para a secagem do papel de parede são uma temperatura constante entre 18°C e 25°C.

Mural de parede: como colá-lo?

Prepare, antes de montar o produto, os seguintes acessórios: uma pincel de cola, um canivete, um pano limpo, um contentor para a cola e um rolo para prensar o mural (um cartão bancário também funciona bem para este fim). Após cortar o produto em faixas, cole uma faixa ao lado da outra (para que se toquem, não se sobreponham). As faixas são numeradas e marcadas com setas indicando a direcção da instalação. Comece por colar o mural de cima e siga o seu caminho uniformemente em direcção ao chão, sempre a pressionar o mural para a parede com um rolo. Quando colar os murais, lembre-se de remover continuamente o excesso de cola. Isto deve ser feito com um pano limpo e ligeiramente húmido. Atenção! A cola deve ser aplicada directamente na parede, não no mural. As instruções detalhadas de instalação dos nossos murais podem ser encontradas no nosso website, mas também as incluímos com cada um dos nossos produtos.

Quanta cola é necessária para colar o papel de parede?

Quando compra cola para papel de parede juntamente com um mural de parede como acessório no nosso website, só tem de adicionar a cola ao seu cesto uma vez. Vamos calcular e enviar-lhe a quantidade certa de cola, dependendo do tamanho do papel de parede seleccionado. Se, por outro lado, decidir comprar o adesivo noutro local (por exemplo, numa loja de bricolage ou numa loja especializada), leia as instruções incluídas com a cola comprada: elas dir-lhe-ão exactamente quanta cola precisa por m² de papel de parede.

O papel de parede em TNT é lavável?

O papel de parede TNT, assim como os murais fotográficos TNT, não é muito resistente à humidade e à fricção. Pode ser lavado com um pano húmido, mas não deve ser encharcado durante muito tempo.

É possível aplicar cola no papel de parede em PVC?

A nossa oferta não inclui papel de parede vinílico, mas inclui papel de parede TNT (para o qual oferecemos cola) e papel de parede auto-adesivo (que não requerem o uso de cola).

O papel de parede pode ser pintado?

Recomendamos que retire o mural ou papel de parede antigo antes de pintar as suas paredes. Se o papel de parede não se descolar, pode usar um removedor de papel de parede especial. A superfície da parede deve então ser lavada e escorvada.

Oferecem serviços de montagem?

Visto que bimago é especializada em vendas online e opera a nível mundial, não prestamos serviços de instalação dedicados. A aplicação dos nossos wallpapers e murais fotográficos é bastante simples - naturalmente, pode pedir a um instalador profissional que o faça por si, mas a colocação dos papéis de parede e dos fotomurais na parede não é muito problemática. Se a parede estiver bem preparada e se tiver todas as ferramentas necessárias, a instalação decorrerá rapidamente e sem problemas. Cada papel de parede vem com instruções de montagem, e no nosso website pode encontrar muitas dicas e instruções sobre como pendurar quadros em tela, posters em molduras ou papel de parede. Podemos assumir que colar 10-15 m² de papel de parede em conjunto com proteger a sala da sujidade, medir o papel de parede de acordo com o projecto, colar e limpar o local demora aprox. 2 horas. Também pode escolher papel de parede auto-adesivo, que é ainda mais fácil de instalar.

Prazo de execução / entrega

Quais são os custos de envio para o estrangeiro?

Para verificar os custos de envio dos nossos produtos, tais como quadros em tela, murais de parede, papéis de parede ou posters, posters emoldurados e posters de passe-partout no estrangeiro, por favor clique aqui.

Quanto tempo demora a entrega?

Começamos o processamento da sua encomenda assim que recebemos o seu pagamento. Após recebermos o pagamento, enviamos uma confirmação automática via e-mail. O tempo de produção depende do tipo de produto e da técnica de fabrico - toda a informação sobre isso pode ser encontrada aqui. O prazo de entrega em Portugal é de 5 dias úteis.

Posso pagar em dinheiro na entrega?

Não aceitamos dinheiro na entrega. Na nossa loja cada produto é feito por encomenda, depois de todo o pagamento ter sido registado. Pode pagar a sua encomenda por transferência bancária bem como online: com cartão de crédito, por transferência rápida e através do sistema PayPal.

Qual é a empresa de correio que irá enviar a encomenda?

A escolha do mensageiro é feita automaticamente após efectuar a encomenda no website e depende do tipo de produto e do seu tamanho. Normalmente os produtos são enviados via correio GLS ou UPS. No dia da expedição, receberá um e-mail com o número da encomenda e informações sobre a empresa de expedição que despachou a sua encomenda.

Como posso verificar o estado do meu envio?

No dia da expedição, receberá um e-mail com o número da encomenda e informações sobre a empresa de expedição que despachou a sua encomenda. Para verificar o estado do envio, basta introduzir o número do pacote no lugar apropriado no website da transportadora GLS (https://www.gls-portugal.pt) ou UPS (https://www.ups.com/track?loc=pt_PT&requester=ST/).

Concluir a encomenda

Será possível alterar os dados da factura mais tarde?

Por favor, preencha cuidadosamente os seus dados de endereço. Uma vez enviada a encomenda, já não é possível alterar os dados da factura.

Onde introduzir os dados da facturação?

Ao fazer compras na loja bimago, é necessário introduzir o endereço de entrega e assinalar a opção "Preciso de uma factura com os dados da minha empresa" - e introduzir aí os dados correspondentes.

Posso obter uma factura?

Sim, a factura de compra de quadros, posters, murais de parede ou papéis de parede da bimago estará à sua disposição após a encomenda ter sido enviada. Encontrará a factura da sua compra no e-mail de confirmação, em formato PDF.

Oferta de produtos

O papel de parede está na moda?

Embora sejam conhecidos no design de interiores há anos, os papéis de parede continuam a ser um dos elementos decorativos mais na moda, e muitos decoradores de interiores baseiam neles todo o design de espaços residenciais e comerciais. Atualmente, os papéis de parede estão a viver seu renascimento e uma nova vida, graças a padrões inovadores e modernos que parecem óptimos nos nossos interiores. O papel de parede é uma grande solução para renovar interiores de forma rápida, económica e ao mesmo tempo espectacular, e a vasta gama de desenhos e cores disponíveis facilita a adaptação do tema do papel de parede ao estilo escolhido, tais como escandinavo, boho, vintage, retro ou glamoroso.

O que é impressão premium? Qual é a diferença entre impressão premium e standard?

A nossa técnica patenteada de alta qualidade consiste em aplicar manualmente gel acrílico espanhol sobre a impressão final, imitando as marcas de pincel. Isto dá à tela um efeito de textura e profundidade que lembra a pintura a óleo. O gel aplicado sobre a impressão tem outra vantagem: protege a tela. Graças a ela, os pigmentos mantêm a sua intensidade por mais tempo e estão protegidos da humidade e da radiação UV.

Produzem murais de parede e quadros feitos por medida?

Os nossos quadros só estão disponíveis nos tamanhos disponíveis na nossa loja - contudo, para a maioria dos desenhos existe uma grande selecção de formatos à escolha e alguns motivos estão também disponíveis em tamanhos muito grandes (como quadros dobrados). No que respeita aos murais de parede, cada desenho está disponível em várias variantes de tamanho que são indicadas no website. Mesmo que o tamanho da sua parede seja diferente, isto geralmente não é um problema: basta escolher um mural ou papel de parede que seja ligeiramente maior do que a parede que pretende cobrir com papel de parede e, ao aplicar o mural, cortar o excesso nas laterais ou na parte superior e inferior. Infelizmente, não é possível encomendar um mural com o tamanho exacto.

Os quadros estão prontos para serem pendurados, têm uma moldura?

Os nossos quadros têm uma moldura de madeira, por isso estão prontos para serem pendurados e não necessitam de uma moldura externa adicional. Para facilitar a colocação dum quadro na parede, recomendamos a utilização dos acessórios de montagem (pregos e ganchos bimago, que podem ser comprados directamente no website da loja para cada quadro).

Murais de parede com as fotografias próprias?

Não imprimimos murais de parede a partir de fotos enviadas pelos nossos clientes, infelizmente esta personalização não é possível.

Poster - o que é?

Um poster é nada mais do que um tipo específico de desenho gráfico, impresso em formato grande em papel apropriado. Um poster é um símbolo visual que transmite uma mensagem duma forma surpreendente, envolvente e fácil de lembrar que afecta não só os sentidos mas também o intelecto. Ou seja: é uma impressão de grande formato, na qual o papel mais importante é desempenhado pelos gráficos. Na bimago pode escolher um poster, um poster emoldurado ou um poster emoldurado passe-partout com milhares de designs modernos.

Onde imprimir um poster?

Os posters da nossa oferta são impressos na nossa imprensa. No entanto, não oferecemos impressões personalizadas, pelo que é impossível imprimir um poster com o seu próprio desenho.

É possível realizar um determinado desenho de quadro com uma configuração diferente de peças / com um tamanho diferente / com uma técnica diferente / com uma cor diferente?

Quando uma alteração é possível (por exemplo, o desenho está disponível numa variante de cor diferente ou em várias técnicas - por exemplo, como uma impressão e como quadro pintado à mão), isto é claramente indicado na página do produto. Outros elementos, contudo, não estão sujeitos a personalização: os padrões e configurações já estão pré-determinados.

Qual é a data de vencimento das tintas no kit de pintura com números?

O prazo de validade dos kits de pintura com números é de 6 meses a partir da recepção da encomenda.

Fazem murais de parede ou quadros a partir de uma foto (encomendas personalizadas)?

Temos uma vasta gama de produtos na nossa oferta, mas não imprimimos desenhos baseados em fotografias próprias - infelizmente, tal personalização não é possível.

O que está incluído no kit de pintura com números?

Cada conjunto de pintura com números inclui o quadro numerada com moldura, o conjunto de tintas necessárias, dois pincéis e instrução.